Realizando Sonhos

Última semana de Agosto foi superanimada e divertida com várias brincadeiras

Nossa última semana de agosto começou superanimada com o planejamento das atividades de sexta-feira, cada grupo preparou as brincadeiras e jogos que o outro grupo iria realizar. Planejaram, inventaram, pensaram nas regras, todos envolvidos aguardaram chegar a hora de colocar tudo em prática.

 

E na sexta-feira, dia 30, com intenso gasto calórico, mas com alto ganho de alegria e energia positiva, três grupos se revezaram e, como orientadores mirins, administraram as brincadeiras.

Divertiram-se a valer, com jogos diferentes a partir dos já conhecidos: “ameba“, “queimada 3 cores“, “pique gelo, pique vela“, “guerra das bolinhas“, “corrida em dupla“, “pato, pato, ganso“.

 

E, num trabalho em equipe, a brincadeira “Corrigindo Erros” exigiu muita concentração para o trabalho conjunto, com o objetivo de corrigir os erros e elogiar os acertos, sempre priorizando o respeito e a limitação de cada um.

 

Foi um dia divertido, com várias atividades diferentes e criativas. Que venham outros dias como este, integrando todos os participantes, independente da faixa etária.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário