Realizando Sonhos
festa dia crianças

Semana da Criança Encerra com a Roda das Artes

15 de outubro, dia de festa, encerrou as comemorações da Semana da Criança. Participantes ansiosos, chegaram muito cedo, procuraram seus grupos, passaram textos, trocaram figurinhas, maquiagens e roupas. Alegria e muita ansiedade, afinal todos eram plateia e artistas.

Inicialmente, uma linda mensagem apresentada pelo Luiz Gustavo, orientador de teatro e circo. Depois, a roda das artes movimentou crianças e adolescentes, unidos em torno dos desafios e superações. Representações do Rei Leão, de situações do cotidiano nas atividades diárias, trocadilhos e piadas arrancaram gargalhadas dos ouvintes. E o que dizer dos cantores que se esmeraram na apresentação das músicas que haviam preparado com todo carinho. A dança também não poderia faltar, envolvendo a todos, que participaram acompanhando os vários ritmos.

 

Para encerrar as apresentações, o circo e, depois, um delicioso almoço, seguido de sobremesa: picolés de frutas.
No período da tarde, Aline Botelho, contadora de histórias, mais uma vez contribuiu para a alegria da criançada, conseguiu abraços e deixou todos brilhando com “pozinho mágico”.

 

E, para finalizar o dia, um maravilhoso passeio de trenzinho, seguido da entrega de presentes, que eles mesmo escolheram, de conformidade com seus interesses.

 

“Grand finale!” Com amor, muita emoção e gratidão por estes momentos maravilhosos! Participem conosco através das fotos e vídeos do evento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário