Realizando Sonhos
proft

Jéssica Balbino da Silva – Ex-Proft

Após cinco anos sem visitar a instituição, é com olhos atentos e disposição única que Jéssica Balbino da Silva, de 21 anos retorna ao Corassol para ver novamente o local que frequentou por dois anos de sua vida.

Jéssica hoje em dia atua como auxiliar de escrituração fiscal na empresa parceira do Corassol Apis Flora, onde começou a trabalhar quando ainda era Jovem Aprendiz, aos 16 anos.

“O Corassol me ajudou muito a ser quem eu sou hoje. Foi aqui que eu aprendi muito sobre responsabilidade social e como ser profissional.”

 

Atualmente, a jovem afirma estar feliz no meio em que está atuando e que busca crescimento profissional dentro de sua área. “Estou no último ano da faculdade de contabilidade buscando atender a uma necessidade da empresa e um desejo meu também. Depois eu pretendo fazer pós-graduação e aprender novas línguas, como inglês e francês”, afirmou.

Sabendo da chegada dos 35 anos do Corassol, ela agradece a instituição, afirmando que o tempo passado no Profissional do Futuro (PROFT) foi fundamental na construção da profissional que ela é hoje.

Aos atuais usuários ela deixa o seu recado motivador. “Não desistam. Quando somos adolescentes queremos tudo rápido e eu inclusive já pensei em desistir quando algumas entrevistas de trabalho na época de aprendiz não deram certo. Tem que ter paciência, força de vontade e mostrar trabalho”, disse.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário