Realizando Sonhos
salada de fruta

Dia de esporte no Corassol

Com respeito e união aprendemos todos juntos

Precisamos de muita disposição para começar mais um dia de férias e hoje, dia 13 de julho, iniciamos com mais uma atividade na cozinha. E com a orientadora Cláudia Helena de Souza, nós pegamos um pouco de entusiasmo, alegria, banana, abacaxi, maçã, sendo que algumas frutas, as crianças trouxeram de casa e misturamos tudo. O resultado foi uma deliciosa salada de frutas, na qual, todos saboreavam e tiveram ainda mais energia para novas aventuras que estavam por vir.

 

E o esporte foi a palavra do dia no Corassol. Todos brincaram na praça de um jogo um pouquinho diferente, o futmesa. Com ajuda de uma mesa emprestada, a diversão começou. O zelo uns com os outros e com os orientadores se fez presente no cabo de guerra. Também foi feita uma nova bola com retalhos para brincar de queimada. E o clássico futebol também não poderia faltar.

 

O respeito e o carinho que todos sentem quando estão juntos é algo especial no Corassol. São os momentos onde todos os orientadores participam das brincadeiras com as crianças. Ou quando novos coleguinhas chegam e querem compartilhar e criar novos laços. E até mesmo quando um “amigo miquinho” da natureza aparece também para encantar. São essas histórias que são escritas todos os dias e vão direto para a memória e aparecem no sorriso. Finalizamos mais uma semana de férias com a certeza de que novas oportunidades de aprender vão surgir. Nesses momentos não importa a idade, todos querem se divertir.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário