Realizando Sonhos
clube adpm

Clima de Verão – Férias de Janeiro 2019

Os pequenos se despediram das férias de janeiro de 2019

Uma manhã com céu azul e um cenário perfeito de verão. E, para finalizar as férias, nada melhor do que desfrutar de momentos muito especiais no clube ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar. No dia 29 de janeiro, com supervisão dos orientadores e participação de algumas mães, todos puderam brincar, se divertir e, em particular, curtir a piscina, cujo direito foram conquistando durante o ano.

 

A emoção e ansiedade estavam no ar e não faltou animação!

Algumas crianças também quiseram desfrutar de outras atrações do clube. Brincaram no parquinho, jogaram pebolim e formaram times para uma partida de futebol, aliando competição à diversão, através da atividade lúdica. A felicidade transbordava por todos os poros.
Os familiares acompanharam de perto o entusiasmo que as crianças e adolescentes demonstravam na piscina e nas demais atividades, divertindo-se também, felizes pelos momentos de descontração e lazer.

 

Aproveitaram cada segundo, só parando para desfrutar do delicioso lanche, preparado com todo carinho. Com muita organização e cuidado para manter o local limpo, eles lancharam e logo voltaram para a piscina. Foi um dia inesquecível.

 

E, com certeza, isso deu mais motivação para nossas atividades de 2019, começando pelos orientadores, que “deram asas” às suas crianças interiores, compartilhando a piscina com as crianças e adolescentes : Cláudia Helena de Souza, Aline Reis, Bruna Aparecida Domingos, Marielen Aparecida Nascimento e Luciano Quaglio.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário