Realizando Sonhos
dobradura, origami

Amor em dobradura

Mensagens de felicidade foram entregues para a comunidade

Começar o dia com alegria e transmitir bons sentimentos. Esse foi o objetivo de hoje, 17 de julho no Corassol. Além de brincar, as férias se tornaram possibilidades de criar e compartilhar. A atividade escolhida precisou de esforço, dedicação, imaginação e afeto. Vamos ver como foi mais uma aventura dos nossos pequenos!

Com a ajuda dos orientadores Marina Madeira, Josiane Borrasqui, Jéssica Marques, Bruna Domingos e do colaborador Luciano Quaglio, as crianças formaram grupos e escolheram quatro tipos de dobraduras de coração para aprender. Os mais novos queriam fazer e descobrir todos os tipos de formatos. A curiosidade falou mais alto e, mesmo com as dificuldades, eles não desistiram e surgiram obras de arte feitas por mãozinhas cheias de zelo.
Mas, o mais especial desse coração de papel era o que havia dentro dele.

 

Mensagens de amor e felicidade foram escritas, e o destino eram as casas da comunidade. A vizinhança ficou movimentada e todos queriam participar e passar para frente as palavras escritas com tanto cuidado. Outros queriam entregar na própria casa e mostrar para a família o quanto eles eram especiais. O ambiente ficou repleto de carinho. E os próprios orientadores receberam os recados desses pequenos carteiros que levaram otimismo e entusiasmo por onde passaram!

 

A nossa aventura por hoje terminou, mas amanhã tem muito mais!

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário